terça-feira, 5 de janeiro de 2010

...

Ontem eu não tive condições de vir aqui escrever, não estava bem, aliás... ainda não estou.

Meu marido disse que vai sair de casa... Estou tão perdida... que meu casamento não ia bem não era segredo, mas não acreditava que iria acabar. Acreditei... confiei... e esperei que essa fase fosse se resolver e tudo ficaria bem, mas não foi assim que aconteceu. Nada mudou... eu sempre estou errada, tenho passado mais tempo sozinha com minha pequena do que todos juntos, só tenho defeitos, a culpa de tudo é minha... Não estou dizendo que sou uma santa, não mesmo... mas acho que não sou tão errada assim.

Não sei o que fazer, o que pensar, preciso ser forte (por mim e por minha pequena), mas não consigo, não quero falar, conversar, pedir pra não ser assim... não fiquei calada, falei... pedi que ele pensasse, que visse o que estava deixando pra trás, que um casamento é uma via de mão dupla, mas ele está decidido... disse que não quer mais... que me ama, mas não quer mais viver em conflitos.

Está doendo, doendo muito. Tenho a impressão que essa dor nunca vai passar... juro a que não estou sendo dramática, não sou assim, é o que realmente estou sentindo... fracassada! Cometi o grande erro de entregar minha felicidade nas mãos de alguém... passei a viver a vida dessa pessoa. Se ele estava bem... eu estava bem tbm, se ele estava feliz... eu estava feliz tbm, se ele queria ficar bem em casa... nós estávamos bem. O que foi que eu fiz? Pôxa...

Na virada do ano ele me disse olhando nos meus olhos: 'a minha felicidade depende de você' e eu respondi: 'a NOSSA felicidade depende de vc'. E agora fico me perguntando: 'como uma pessoa diz isso e dias depois diz não quer mais?', ' que mudou?' Esse dias mesmo ele estava cantando a 'nossa música' pra mim (Só você - Fábio Jr.) todas essas coisas ficam ecoando na minha cabeça e apesar de todas as coisas ruins eu só consigo lembrar das boas e ter medo... medo de perder o homem que amo... perder a minha família.

Passei por tanta coisa que ninguém imagina... tentei de tudo, ele pode até dizer que não... mas eu tentei, Deus sabe que tentei!

Não estou conseguindo comer, olho pra comida e me sinto enjoada, acordei angustiada e logo vi que as as lágrimas queriam vir, mas tive que me segurar, pois tinha que cuidar da minha princesa e quando fiz o que tinha que fazer deixei-a no quarto assistindo desenho e fui pro meu. Chorei... chorei muito e me ajoelhei, conversei com Deus, desabafei com Ele, pedi, implorei uma solução e apesar de saber que Ele sabe de tudo que passa na minha cabeça, quis falar, ouvir minha voz falando pra Ele e não sei se as lágrimas secaram e precisam recarregar de novo, mas sei que estou me sentindo mais aliviada, menos angustiada, sei que o sofrimento não passou e ainda vai me acompanhar por mais algum tempo, vai me doer mais ainda quando ele vier tirar as coisas de casa (apesar de saber o que está acontecendo, acho que vai ser ness,a hora que a 'ficha vai cair') mas 'no momento' estou me sentindo mais confortada, sentindo que Ele está comigo e por mais que eu não entenda o pq, Ele sabe guiar as coisas da melhor forma. Sei que pode parecer bobagem, mas pra mim foi meio que uma forma de me mostrar que não estou só, sabe?!?

Me desculpem pelo desabafado, me desculpem mesmo... por favor! Mas é o que a minha vida... é o que estou passando no momento (infelizmente). Me desculpem também se as frases não fizerem sentido, é que fui pensando e escrevendo...

4 comentários:

  1. Eu sei que é muito difícil tudo isso que vc tá passando, mas vc precisa pensar se é esse tipo de vida que vc tá querendo pra vc e pra sua pequena, é um momento muito dificil esse, mas talvez seja melhor vc conversar com ele e ver o que ele realmente quer, abra o jogo, seja clara e espere que ele tome uma decisão pra sua família. Sei bem o que é vc lutar por alguém que não te dava a mínima mas espero que vc supere toda essa angustia!

    Se quiser pode contar comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Complicada essa situação...e acho que vc faz bem em desabafar aqui e conversar com Deus. Isso já deve ter te deixado um pouco mais leve. Espero que tudo se resolva e que o que quer que seja que aconteça, seja pro bem de vcs todos. Continue orando e tente conversar francamente com ele antes de qualquer decisão definitiva.

    ResponderExcluir
  3. Desabafar sempre faz bem, ficar guardando tudo dentro da gente faz com que ficamos ainda pior...
    Não fique tão triste...
    Queria dizer coisas agora que te fizesse bem, mas acontece que não tenho palavras...
    O que posso dizer é que Deus sabe o que faz e com certeza Ele não permitirá que voce passe por um momento tão dificil sozinha... no final tudo dará certo, não deixe de acreditar nisso!Talvez no final não fique como voce deseje, mas tenha certeza que ficará tudo bem para voce e que voce será muito feliz.. só precisa acreditar que pode, acredite que Deus pode!
    Estou falando isso, porque Deus já operou milagres na minha vida e na vida da minha família... se estou viva hoje, é um milagre!Acredite, se o meu pai está vivo hoje, é um milagre...ele estava no leito da morte, mas Deus não nos abandonou em nenhum momento.
    Desculpe pelo enorme comentário, mas espero ter te ajudado nem que seje um pouquinho, e te peço pela última vez: não deixe de acreditar, por mais que pareça impossivel, sempre existe uma saída!
    Torço para que voce fique bem, para que tudo se resolva.
    bjos
    ps: to te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    2009 terminou... Entre as coisas boas que me aconteceram está você, que sempre partilha comigo, seja com uma visita, comentário, selo, elogios, fidelidade... enfim com tanto carinho! Você faz parte de todos os meus melhores momentos do ano que se passou e isto me fez e ainda me faz muito, muito feliz!
    Desejo que neste ano de 2010, você tenha:
    2010 festas para se divertir
    2010 amizades novassssssss para abraçar
    2010 momentos de paz
    2010 pirukas ajeitadas
    2010 idéias brilhantes
    2010 tempos de felicidade
    2010 sonhos CONCRETIZADOS!
    Enfim 2010 ótemossssssssss motivos para ser sempre feliz e dar muitas risadas!
    Bjinhos da Madrasta!


    PS.: Amoreco é muito difícil mesmo, sei que dói e vc deve estar muito frágil... mas posso lhe dizer uma coisa? por mais doído que seja, não lute... mantenha sua dignidade, se ame, se cuide, se arrume, não se mate ficando na cama chorando o dia todo, sei que é fácil falar... mas tenha fibra mulherrrrrrrrrr. Já pensou nas possibilidades futuras?
    1- Vc pensa que está perdendo, mas pode estar ganhando...
    2- Nem sempre o que queremos é o melhor para nós... ser humano nenhum gosta de perder e temos a "mania" de querer mudar os outros ou as situações, mesmo que inconscientemente...
    3- Ninguém morre de amor, dói, dói demais... vc sobriverá e se fizer o q estou te falando, estará linda... para alguém disposto a te dar e ser pra você o que o seu marido está lhe negando ou até mesmo para ele que pode ter que lhe pedir para voltar... Já pensou?
    4- Se cuida amoreco, por mais difícil que seja... estarei aqui madrastama@bol.com.br
    5- Me desculpe por qualquer coisa, mas amo cuidar dos meus enteados, sinta-se no meu colo, ok!

    ResponderExcluir