quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Olha só quem apareceu… rs

E trazendo boas notícias…rs… quem se deu o trabalho de ler meus posts anteriores (muito obrigada pela paciência, rs) viu que passei por uma barra bem pesada, que graças a Deus está tudo solucionado (ou pelo menos encaminhado). Foram dias bem complicados, por vários outros motivos, não só a crise no meu casamento, mas que não vem ao caso agora.


Quando não estava mais esperando nada e começando a me acostumar com a idéia da separação, o sofrimento não diminuia, mas era preciso seguir em frente, do nada meu marido diz que precisava conversar comigo. Fiquei realmente surpresa e conversa vai… conversa vem… promessas de mudanças e ajustes nos erros, resolvemos que teríamos mais uma chance.


Agora é cada um fazer sua parte e esperar que dê certo!


Todo mundo sabe que casamento não é a coisa mais fácil do mundo, mas nós também não podemos torná-lo impossível, não é?!?


Muito obrigada pelas palavras de carinho e apoio que recebi, podem ter certeza que me fizerem muito bem e me deram esperança em um momento que tanto precisava.


Espero que a partir de hoje eu possa vir ‘falar’ de coisas mais amenas, mais otimistas, e até coisas bobas mesmos…rs


Beijos…!

3 comentários:

  1. Ai que bom!!!
    Sabia que Deus não te abandonaria, e a vontade dEle foi feita com certeza.
    Ficou muito feliz por voce!Espero que nessa nova oportunidade voces se saiam melhores juntos...
    Peça sempre a Deus sabedoria para que possas fazer a coisa certa... Ele esterá com voce nesse recomeço.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom menina, estou torcendo pra que tudo se encaminhe e fique bem pra você...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver que tudo acabou bem e que vcs conseguiram se entender. Fico feliz de saber disso!

    ResponderExcluir