sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo... Tudo Novo!

Quando chega um novo ano, ele sempre traz novas esperanças, desejos, novas promessas e conquistas, enfim... sempre traz coisas novas e no 1º dia de 2010 eu me dei uma coisa nova: esse cantinho pra conversar, pra desabafar, poder escrever sobre tudo que passa por essa cabecinha pensante que vos fala... rs

E pra inaugurar vou falar 'um pouco' sobre mim, já é um bom começo, não é?!? rs

Tenho 28 anos, casada, mãe de uma princesa linda. Filha mais velha, do meio e caçula ao mesmo tempo, enfim... única! (rs). Sorriso no rosto, família e amigos no coração. Chorona (uma verdadeira 'manteiga derretida'). Costumo dizer que não quero deixar meu lado moleca nem quando eu tiver 99 anos (rs).

Signo de sagitário, por isso não vai ser muito esperto da sua parte tentar me enganar. Sou muito perfeccionista e crítica comigo mesma. Não gosto de meio termo. Ou é ou não é! Sei quem sou e sei também a dor e alegria de o ser. Simpática?!? Sou sim, mas não costumo forçar simpatia com ninguém. Feliz?!? Até o momento pode-se dizer que sim [graças a Deus!], mas isso não quer dizer que minha vida seja perfeita (nenhuma é!). Tenho meus momentos deprê [mas quem não os tem?!?] Sonhos?!? Huum... tenho vários! Não desmereço as pessoas [preciso delas] mas sou movida por mim [isso é defeito?!? pra mim... não!] Minha razão de viver?!? Minha filha... foi com ela que aprendi o que é o 'amor verdadeiro' e é por ela que quero ser um pouquinho melhor a cada dia.

Quero estar sempre apaixonada, o amor me consome, me faz rir, chorar, cantar, acordar me achando linda [é raro, mas às vezes acontece... rs], mas essa paixão e esse amor a que me refiro não é necessariamente por uma pessoa e sim pela vida, pelas coisas simples que Deus nos dá a cada dia. Faço as coisas pelo meu tempo. Amo minha filha [minha maior realização] minha mãe, meu marido, minha famíli, meus amigos e 'agregados'. Considero-me uma pessoa amiga, poucos são tão leais e sinceros. Adoro fazer boas e verdadeiras amizades[quatidade não é qualidade], mas sei que essas vem por si só, quando tem que ser. Dizer que 'amizade não se pede, pra é uma verdade ímpar... amizade se conquista, se cativa, se retribui...

A certeza que levo comigo é que vou seguir em frente com fé em Deus, buscando sempre fazer as escolhas certas, ao lado das pessoas que amo e que me amam e apesar dos pesares... continuar sendo muito feliz!! Ah vou! (rs)

Uffa! Por enquanto... é isso!

Feliz Ano Novo! Desejo que 2010 seja 'no mínimo' PERFEITO pra todos nós!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário